Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2010

DIÁRIO DA TUA AUSENCIA

Oi Pessoal ! tudo bem com vocês ? Primeiro quero me apresentar e depois falar desse livro maravilhoso de Margarida Rebelo Pinto. Meu nome é Indianara, sou uma das autoras do blog, e muito amiga da Carol, autora e dona desse blog. Sem me esquecer da Nati, duas amigas que fazem uma enorme falta, porque pra quem nao sabe, somos amigas "a distância" e essa é uma prova de que a distância não muda nada entre o relacionamento de amizade das pessoas quando se existe e se rega com AMOR. Falando em amor, esse é o tema central do Livro "DIÁRIO DA TUA AUSÊNCIA" de Margarida Rebelo Pinto, confesso que quando comecei a ler, de inicio não foi o que eu esperava, mais depois, aaaah depois... eu me encantei, me apaixonei... e juro que tive vontade de deixar o livro no portão do meu AMOR IMPOSSIVEL, e com certeza quem ler, vai querer fazer o mesmo. É uma obra incrivel! A autora Margarida enfatiza bem nessa obra o amor impossivel, a solidão, o desejo feminino e principalmente o 'saber esperar', o EU TE ESPERO POR TODA A MINHA VIDA E MAIS UM DIA SE NECESSÁRIO FOR, esse livro tem tudo a ver com o meu presente momento de vida, devido a isso o titulo ja me chamou muito a atenção E sabia que não poderia deixar de ler. Comprei-o e li, foi a melhor escolha que já fiz (claro com a ajuda da Carol, que foi quem me indicou o livro). E para fechar esse mês de fevereiro com chave de ouro e vocês ficarem com mais vontade de ler ainda, vai ai uma das partes do livro (não vou dizer que é a que mais gostei, pois é impossivel citar a mais linda):
..."Eu espero, eu sei esperar. Ainda que esse dia que eu espero não chegue nunca eu vou esperar! Alguns chamar-lhe-ão obsessão, eu chamo-lhe AMOR..."

Um comentário:

  1. amiga adoreiiiiiiiiii o post!serio!ficou muito legal!adorei,adorei,adorei.
    vc nasceu pra fazer resenhas de livros.rsrsrs
    bjss

    ResponderExcluir

comente o que voce achou do blog.