Páginas

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom-O Filme

Esse filme é uma adaptação dos livros da escritora Sophie Kinsella.


Eu assisti o filme antes de ler os livros.Não sei se foi bom ou ruim ter feito isso.Ah foi otimo!Até porque se não tivesse visto o filme talves nao tivesse comprado os livros.Que aliás eu adoro todos.
Me encantei com o filme.Achei divertidissimo.A parte mais engraçada pra mim foi a Becky dançando com o Luke.Morri de rir.Quando li os livros(todos) vi que tinha muitas diferenças.E quantas.
Primeiro aonde estava os lindos olhos escuros de Luke:(tudo bem que eu adorei o ator Hugh Dancy interpretando o Luke) e segundo,nos livros a Suze (melhor amiga da becky) é loira de olhos azuis e no filme ela é morena de olhos castanhos.
Não que eu me importasse porque não tinha lido os livros e mesmo assim achei otimo.mas é claro que as diferenças são notáveis.
Deixei o último parágrafo para falar da atuação da atriz Isla Fisher.Não poderiam ter escolhido ninguem melhor.Uma ótima atriz fazendo a nossa querida Becky ganhar vida e se tornar ainda mais engraçada.



PS:O que foram aqueles figurinos do filme?LINDOS!LINDOS!LINDOS!Amei cada um deles e não foi a toa que escolheram a figurinista Patricia Field (ela tambem foi a figurinista de O Diabo Veste Prada).
Bom é isso.
bjs

Um comentário:

  1. Oi flor!
    Obrigada por entrar em contato comigo! E valeu por me linkar ali do lado ;)
    Se você quiser, pode me mandar um banner seu pro meu e-mail (vinha_09@hotmail.com) que eu coloco lá no Torta ;)

    xoxo ;*
    Vinha.

    ResponderExcluir

comente o que voce achou do blog.