Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Filme-JUNO


Eu ando tão sumida do blog!Mancada minha mas estou sem tempo de publicar os posts(apesar de estarem prontos a muito tempo).

Estou tão feliz de contar com a participação das outras DUAS ESTRELAS BFFS!(isso eu explico depois).Naty e Indy sempre que puderem vão escreve no blog.adoroooooooooooooooooo.


Como no ultimo post escrevi sobre livro hoje vai ser sobre um filme que eu assisti mais uma vez ontem:JUNO.


O FILME COMEÇA COM UMA CADEIRA...

Já tinha ouvido falar muito nesse filme e como minha curiosidade é enorme (confesso) quis vê-lo.

Juno faz seu teste de gravidez por 3 vezes e descobre que esta grávida.

E agora?

Ela pensa em tirar o bebê mas não tem coragem,apesar de não querer ficar com ele.

A solução é arrumar um casal de pais adotivos para seu bebê.Que alias Juno encontra e gosta do casal Vanessa e Mark.

A partir daí são consultas,encontros com o casal,ultrasonografias,e comida.rs

Serio,achei muita linda a cena em que Vanessa conversa com o bebê na barriga da Juno e ele chuta.

Do nada as coisas parecem desandar.Bleeker (pai do bebê) e Juno brigam por causa do baile e Mark conta a Juno que quer se separar de Vanessa.

O que de fato acontece.

Uma cena otima também foi a dos tic tacs na caixa de correio.

Morri de rir quando a Juno anunciou que estava entrando em trabalho de parto e foi uma correria danada.

Achei o filme lindo.emocionante,encantador e engraçado.O final é lindo.

E TERMINA COM UMA CADEIRA.


PS:Adorei o telefone da Juno em forma de hamburger.;P


Assistam...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente o que voce achou do blog.